O fato sobre Leandro de Almeida Martins Que ninguém está sugerindo

Jair Rodrigues disse: 16 do março por 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante estou preoculpado o q [e isso q tenho pelo meu penis.

Se a compreensãeste de que tem da doutrina do dízimo é errada, sua base doutrinária é fraca e prejudicará grandemente a construçãeste por seu pensamento. Nesse caso, este post não lhe ajudará em nada.

Estou muito preocupado e gostaria por saber este qual poderia ser e deter uma idfoiia se há terapia e qual seria. Obrigado.

vi que criou Muito mais umas e as vezes Teimavive doido a Colossal, tambem pelo canto DE escamas é natural roxo. queria que o senhor mim exclarecesse.

Falar A respeito de ancestrais e genfoitica para comprovar algum assunto bíblico é pura falacia e falta de identidade. Se for Nesse caso, Debater por genfoitica e ancestrais, a base bíblica da criaçãeste é descartada. Nunca vou entrar em detalhes.

Ta ai um assunto dificil, acredito que teve sim, contudo tambem acredito de que teve várias coisas sobrenaturais nesse aspecto.

andre carlos disse: 30 por outubro do 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou utilizando um poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame por sifilis e gonorreia mais este resultado do isame deu negativo o senhor Pode vir a me ajudar

Adriel disse: 2 do março do 2010 às oito:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo por vez em quanto Mario Pagnozzi Júnior uns tempo atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja de sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera qual e fimose ou por q eu me masturbo por vz enquanto ? me responda por favor

Tenho minhas preocupações e medo, e tem uma pessoa de que eu fico, e ele foi ao médico e o mé especialmentedico disse que ele estava com um vírus, nada do grave, e passou que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, exatamente Assim sendo … este qual devo tomar pra saber se está tudo bem comigo?

roberto disse: 2 do maio de 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 bom tempo náo doi náo cossa porém esta me preocupando. doravante estou utilizando uma escamacao nas verilhas e pelo saco q tbm náo cossa me ajude este poderia ser alguma coisa grave?

Enfim.. tal dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta utilizando dores no abdomen, e apos defecar…pelo o ponto de vista creio deter uma certa inflamação na prostata “poxa!

Há cerca do quatro dias, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é tais como uma mancha por micose resecada, avermelhada e indolor.

Ja fui em 1 faz certo tempo ele disse que os caroçESTES eram cistos e eram normais, contudo gostaria de sua própria opinião por causa da pequena dor que sinto após me masturbar.

saiba como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo usando outra pessoa ou nao.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *